01 janeiro 2006

'Para todos'







Se eu fosse
menos insegura,
escreveria mais,
tocaria mais tb.

Eu sou cheia de 'fases'. No momento - e nao está com cara que vai passar tao rápido, nao! -, só consigo pegar meu violao se for pra sair um Chico de lá.
Tento fingir que sao acordes e melodias simples, pra quem sabe, despretensiosamente surgir do violao um tom perfeito, que retrate ou represente um pouco essa tal fase.
Antigamente era tao mais fácil! Haha, costumava tocar músicas de três acordes (todos maiores), com letras 'sensacionais' do tipo Raulzito e me orgulhava por saber centenas de cor! :-)
Já que estamos em época de fazer pedidos, promessas e juramentos, que fique aqui registrado um desejo meu pra este ano que hj, acaba de estrear: muita música boa, ou se preferirem, muito Chico para todos!