06 janeiro 2006

Lado bom







Sexta-feira!
Nao gosto de ser óbvia, mas hj estou com o sentimento mais 'normal' e previsível do mundo: fim de semana chegou! Ebaaa!

Nao sei se pelo fato de eu estar muito longe das pessoas que mais me dao seguranca, os sentimentos 'afloram'...(rs) O fato é que minha semana - apesar da sensacao de que cada dia tem 20 horas -, foi no mínimo, a mais desafiadora de todos tempos! Eu tentei fazer com que ela tivesse o maior rendimento possível, e garanto que aprendi o máximo que pude na minha mais nova experiência profissional.

Tenho feito novas descobertas tb! Descobri que é muito 'cult' dizer que a profissao vem acima de tudo, mas que esse momento tb é dolorido. Que tomar cerveja alema dá o maior prazer, mas que nao daria pra ser tomada no meu bar preferido, o Bom Motivo. O contrário - com Bohemia, claro -, tb é verdadeiro. Que quando nao se está só, os sentimentos sao controláveis. E quando se está... ah, aí eu tomo a cerveja alema!! :-)

Todos os dias ando 14 minutos (a passos bem rápidos) até chegar ao meu trabalho. Esqueci! tenho que fazer a oracao: "Deus, prometo nunca mais reclamar do frio em SP e que..."; "Ah, mas pelo menos emagrece" (isso com os lábios levemente roxos e a sensacao de pisar sobre uma pista de gelo com os pés descalcos).

É isso aí, e viva o jogo do contente, Pollyanna!

2 Comments:

de
Blogger Bruno Hoffmann said...

Liginha e suas peripécias em terras geladas! Vc percebeu que temos duas postagens, e sem combinar isso? E que usamos o 'Paratodos' tb? A diferença é que seus finais são bons, e os meus são trocadilhos meia-boca. E depois me explica quem é a tal da Pollyana (livrinho, né?!).

Obs: tb quero, quando comentar, ter uma foto minha! Pq só vc pode??

7/1/06 1:17 AM  
de
Blogger Liginha said...

Ó, coloquei um link direto no post original, daí quem nao conhece o livro nao fica sem entender, né?
:-)

7/1/06 12:16 PM  

Postar um comentário

<< Home