17 outubro 2006

Uma nota





Como faria se um tema não saísse da minha cabeça? Deixo de escrever por ser piegas? Absolutamente! Escrevo, tenho personalidade. Mas escrevo sobre ele? Acho que vou falar sobre o filme Closer, ao qual recentemente assisti. Não seria piegas, pelo contrário, é ‘cool’.


Pensando bem, poderia falar sobre a Miúcha. Acabei de ver na Cultura um show que ela fez em 1984. Sensacional. Ela cantou – pra variar – inúmeras músicas maravilhosas da época de Tom Jobim, em que quase todas as músicas brasileiras eram maravilhosas (isso é que é privilégio!). Foi quase igual ao show que pes-so-al-men-te vi (nossa, a separação silábica foi a parte mais demorada do texto. Talvez devesse falar sobre educação no país, rs).

...E Miúcha me lembra Chico, que me lembra música, que me lembra o tal tema piegas...

Apaguei alguns parágrafos começados. E assim o farei até que termine o texto - de preferência sem alusão, menção, analogia ou whatever a ele. Até pareço o Djavan, que em 98% de suas músicas é monotemático!

Acabou de começar um filme na Globo. Paro de escrever (e mudo de canal, nem um parzinho romântico no filme há, oras...).

2 Comments:

de
Blogger Unknown said...

Escreva sobre receitas culinárias: "Romeu e Julieta", "Goiabada com Queijo", essas coisas...

18/10/06 8:32 AM  
de
Anonymous Anônimo said...

Opa!
Link do Melodia lá no Canela Café!
Beijos, Otavio Ranzani

22/10/06 4:48 PM  

Postar um comentário

<< Home