17 janeiro 2006

O tempo














Quando menos percebemos, nos damos conta que passou. Muitas vezes me pego tendo medo do futuro, do que ainda está por vir, e esqueco que estou vivendo exatamente o momento que um dia tive medo que chegasse. E chego a uma conclusao: sente-se por antecipacao. Os sentimentos, mais do que concretizados, sao angústias transformadas em especulacoes.

É como uma viagem, uma festa ou um encontro apaixonado. Antes mesmo do ‘estar lá’, já rodamos o filme todinho na nossa imaginacao, na tentativa de prever a maior quantidade possível de acoes e reacoes.

Eu nao encaro como um erro esse modo de agir, nao! Mas confesso que constantemente ‘me dou um toque’, pra que eu nao esqueca que estou aqui. E aproveitando muito!

6 Comments:

de
Anonymous Anônimo said...

Oi Liginha!
Lindas tuas fotos!=]
Te achei aqui porque estou afim de trocar informações com a galera
que está em outros países, fazendo intercâmbio e que gosta de viajar.
Eu baixei esse programa do Terra que dá pra fazer ligações pro exterior
com os créditos que estão de graça!
Então se tu quiser baixar, tu pode ligar pros teus amigos do Brasil
também!
O link é esse:

http://voip.terra.com.br/html/download.htm

Depois tu me conta o que achou!
E se tu puder entrar no meu blog, ficarei feliz=]

=*beijos!

17/1/06 3:05 PM  
de
Blogger Liginha said...

Que bom que gostou das fotos!
Valeu pela dica do telefone e podexá que entrarei no seu blog!
Bjos!

17/1/06 6:19 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Olá Liginha, olha só a sua reflexão sobre o tempo foi uma das melhores que pude ler nos últimos tempos. Queria dizer que estou sempre me dando um toque e sempre curtindo cada minuto dessa vida!!!

18/1/06 3:46 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Olha quem escreveu acima fui eu o Edson, fiquei tão empolgado em comentar no seu blog que esqueci de assinar.

Bjo!

18/1/06 3:47 PM  
de
Blogger A. Lisboa said...

Se ao menos, ao invés de só rodar uma prévia na nossa cabeça, pudéssemos dirigir a coisa pra valer como um filme...
O pior é que mesmo tentando, o que acontece nunca é uma das cosias previstas, né?
O gênio Calvin já desabafou uma vez "Gotta get my life some writers."

27/1/06 7:35 PM  
de
Blogger Liginha said...

É isso mesmo, Anna! Eu sempre tenho respostas geniais (no dia seguinte!!!)

30/1/06 8:50 AM  

Postar um comentário

<< Home