20 novembro 2006

Presença














Segue...
Cantando dentro de mim
fazendo eu me sentir mais bela
a certeza aos poucos se consolidando

Ainda não findada a história,
porém sem direito a juízo, num simples final, simples assim
Escondidinho, no escurinho
você abre os olhos, e deixa a tristeza se ausentar.
Tocarei meus acordes chorosos
pra te mostrar a verdade no que sinto,
seja lá o que isso for.

No que se apresenta, levo embora a dor maior.
O que sinto é meu, me acompanha
e no exato momento dessa leitura,
mais que compartilho:
dou-te o direito de saber que também pertence a ti.

4 Comments:

de
Anonymous Anônimo said...

Opa Ligia! Belo texto, sinto vários aspectos! Cartola está por aí... e as Mágicas! Ah, Presença... Beijos, Otavio Ranzani

20/11/06 6:56 PM  
de
Blogger Liginha said...

É isso aí, aquele nosso papo no MSN me deu idéias pra esse poema. Que legal que percebeu, rs.

Beijos!

21/11/06 8:04 AM  
de
Blogger Unknown said...

Bem como eu aterrisei do nada, só consigo achar bonito e lembrar "...se ela me deixou a dor é minha...a dor é de quem tem..."

21/11/06 1:09 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Liginha, adorei teu texto. Li, mais e mais vezes. Quero continuar a ouvir teus acordes, os alegres e os chorosos. A tua melodia, tão doce, segue ... continua cantando dentro de mim.

21/11/06 10:40 PM  

Postar um comentário

<< Home