09 dezembro 2006

Tá valendo





Perdoem minha ausência. Fim de semestre leva a culpa pela falta. Como ele está quase acabando - mas ainda não acabou, reza pra boi bumbá, Oxalá–Oxu-Dendê (espero não ter me confundido com culinária aqui), mandinga, tudo vale. Até horóscopo, que não dou a mínima:

Áries

“Claro que você preferiria resolver todas as pendências de uma vez só e entrar de vez nos festejos de fim de ano. Mas o tempo, embora não pare, também não anda a jato como você gostaria. Cada coisa tem sua hora, cada conversa tem um momento para acontecer, e você vai ter que se ajustar, sem sair correndo em busca de tempos perdidos.”

Se essa p%$#@ aí de cima estiver certa, só me formo em fevereiro. Ou não encontrarei meu grande amor antes do Natal. Ou só ficarei rica mais tarde. Ou...


Quer ver o seu?

2 Comments:

de
Blogger Unknown said...

aquário: "Que felicidade! Se tudo fosse sempre assim, o mundo seria um lugar tão melhor... O aquariano não cabe em si de contentamento e transborda ondas eletrizantes.(????ONDAS ELETRIZANTES????) Não há clima mais perfeito para deixar vir à tona as idéias mais mirabolantes (TEM CERTEZA DISSO??) e dar início a novas empreitadas. Comece agora, comece por você, deixe o entusiasmo aflorar."

Bom, nem vou comentar o resto pois preciso começar ainda hoje minhas idéias mirabolantes...

13/12/06 6:48 AM  
de
Anonymous Anônimo said...

Eta Ligia! Não sei direito minha opinião sobre signos! Mas tá valendo... eu sou Áries! Beijos, Otavio

15/12/06 2:20 PM  

Postar um comentário

<< Home