23 setembro 2008

Lembrança








.
.
.
.
.
.
.
Aquelas versões confusas de tuas palavras
Confiante em puras verdades.
Entreguei há pouco minhas sensações ao vento
Vozes que gastei nas mágoas que te escondi

No nosso ir e vir corrido
Meio en passent – admito – releio teus poucos escritos
O teu feitio te fará sempre negar,
Ainda que sem tirar teu sono
Fui fonte de alguns poucos versos

Finjo que não me afetam
Uma história bonita em que não mais me encontro
Cada um com suas visões
Constato... que de fato nada aconteceu.

3 Comments:

de
Anonymous Anônimo said...

Muito Bom Ligia! Gostei... e tenho certeza que precisamos conversar também! lembrança e andança... palavras! Beijos, saudades, Otavio ( http://canelacafe.zip.net )

27/9/08 8:14 PM  
de
Blogger Lily said...

valeu pelo tok. Na verdade estava sabendo disso, mais não tive tempo de deletar...mais valeu pela dica!

29/9/08 12:07 PM  
de
Blogger Unknown said...

Oi! Estamos devagar com a coisa né?
Mas nossa, estou com muita encomenda de trabalhos (Salve Jorge né?) e o tempo passou e nem vi como meu blog ficou esquecidinho... Mas hoje me animei, e voltei para os braços deles!!! hahaha

Vamos combinar de não abandona-los mais? Sempre que venho aqui tem coisa bonita! (mesmo quando triste...)

Beijoca!

3/10/08 7:57 AM  

Postar um comentário

<< Home