24 agosto 2007

Pausa


"Hoje, nada me cala este violão
Eu faço uma batucada
Eu faço uma evolução
Quero ver a tristeza de parte
Quero ver o samba ferver"
.
Olha, não costumo desabafar declaradamente aqui, não. Meus textos são elaborados (rs), levo um certo tempo para escrevê-los, e sempre que possível tento poetizá-los...
Longe de ser piegas, despertar preocupações ou dar algum conselho a la auto-ajuda, mas tenho aprendido algumas coisas. Recentemente tive uma perda (profissional) de dimensão indescritível. Dei (ou ainda estou dando) a volta por cima. Além dessa perda, muitas coisas bizarras têm me acontecido, mas de tanto refletir, chego às mesmas conclusões, não importa quão freqüentes sejam minhas reflexões:

Há males que vêm para o bem;

Quanto mais atividades temos, mais coisas pensamos em fazer e por incrível que pareça: acha-se tempo! O contrário é – infelizmente – verdadeiro;

Quando há interesse, seja de que tipo ele for, o ‘interessado’ torna-se prioridade;

Só fazem com a gente o que permitimos que façam. Se não for a primeira vez, então, definitivamente você deu o alerta “use e abuse”.

Talvez futuramente eu apague este post. Talvez não. Pra mim ele não é a exposição de uma má fase ou um mau dia. Foi minha ‘escolha do que fazer a respeito’ – vide descrição do meu blog acima. E já que o blog é meu, meus caros preciosos poucos leitores (rs), eu tenho dito...!

7 Comments:

de
Blogger SV said...

Minha nêga,
Pra essas horas, eu reservo sempre o meu mais precioso silêncio - e dois ouvidos ainda mais atentos que o de costume.

Saudades.

P.S.: Também resolvi fazer um blog. =o)

25/8/07 6:23 PM  
de
Blogger Liginha said...

Amiga querida!

Só faltava vc ter um blog (que aliás certamente 'linkarei' no meu!), pois como alguém que escreve como vc não compartilhava suas idéias ainda? Já dei uma olhada rápida e o que vi adorei!

Seja bem vinda ao mundo dos blogueiros. Mas cuidado: vicia! ;-)

Bjitosss mil.

25/8/07 8:25 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

desabafo sim, mas... 'sem perder o fio do novelo'... rs

Li,
Há males que vêm para o bem,
outros não!

bjo grande,
Lia

27/8/07 1:29 PM  
de
Blogger Bruno Hoffmann said...

"Me chama que eu vou!". Se chamar, você vai. Ô se vai... rs.

Sobre os textos elaborados, invejo-a. Os meus são feitos em três minutos, de qualquer jeito, e fico ansioso por colocá-los logo no ar. Depois, abuso da seção "edite seu texto", até sumirem todos os erros e a construções assombrosas.

29/8/07 10:01 AM  
de
Blogger Liginha said...

Lia, é isso aê. Che Guevara que nada! "Endurecer sem perder o fio do novelo", hahaha.

Bruno,
"Amanhã, ninguém sabe
Traga-me um violão
Antes que o amor acabe..."

Bjosss.

29/8/07 11:39 PM  
de
Blogger Unknown said...

Obrigada pelo "empurrãozinho"... voltei...

Não sei o que te aconteceu, mas pelo pouquinho que conheço de ti, por suas palavras, sei que vc transforma venenos em antídotos... rs*

Boa sorte!

31/8/07 3:36 PM  
de
Blogger Liginha said...

Nossa, esse post deu mesmo o que falar: telefonemas, emails e principalmente comments muito legais! Valeu, Gi!

31/8/07 8:19 PM  

Postar um comentário

<< Home