04 dezembro 2008

Nua


.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Concedi minhas vontades não planejadas
Deixando à mercê das nossas obviedades
Nas entrelinhas secretas, fantasias reais...

O desejo proibido, o prazer concedido
Armadilha inevitável dos nossos quereres
Eu, mortal, você falível,
frágeis de tão despidos...

Meu perfume suave que te envolve
Sua voz tenra que me completa
Num misto de feitio e delicadeza,
manhã de primavera ensolarada...

Fugitiva dos meus anseios
Permito uma ingênua inspiração
Mesclo divagações e acordes
mas a certeza só mesmo, que naquele beijo é onde mora a poesia...

3 Comments:

de
Anonymous Anônimo said...

Caraca... por isto que eu insisto em você Ligia (não fica brava). Parabéns pelo texto... A gente merece um samba! Beijo, Otavio ( http://canelacafe.zip.net )

7/12/08 10:00 PM  
de
Blogger Liginha said...

Brigada, querido!!

E pára de me chamar de Lígia, hehe, ainda mais de propósito! ;)

Bjs!
Liginha

7/12/08 10:38 PM  
de
Blogger Vanessinha said...

Legal Li, só o tempo dirá.
Voltei apostar no meu blog, entra lá e veja! ahahaha

18/12/08 5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home