07 janeiro 2007

Desvio





Eu preferia falar de flores...
Talvez mostrasse minha raiva


Ou descontaria as tantas irracionais atitudes
A desobediência dos seus atos que não justificam minha ausência
Sua insistência pra me preencher
Suas pegadas pra me lembrar.

Eu queria tanto falar de flores...
A matemática que deixou de ser mistério
Agora é peça preenchida no tabuleiro
Ventos que arrancam minhas notas,
Transformando em melodia fosca.
Que dentro da minha inspiração, saiam alguns vários remoídos contos!
Depois ouse me forçar a declamar seus versos dentro de mim...
Minha palavra sua boca, seu corpo meu cansaço
e que todos meus escritos não sejam chamados sonhos.

Hoje eu queria falar de flores...
Mas não consegui.

3 Comments:

de
Blogger Unknown said...

Mas falou dos espinhos... tá quase lá...

8/1/07 4:16 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Opa! As flores ficaram no Jardim e as fórmulas dos caramujos entraram em cena! Os caramujos, que têm uma relação com o chão que depende de amor e atrito! Opa, Otavio

8/1/07 10:50 PM  
de
Blogger Liginha said...

Pior que eu entendo os comentários do Otavio, rsssss!

(Ou não?)

;-)

9/1/07 12:26 AM  

Postar um comentário

<< Home