16 fevereiro 2006

Um bom conselho





Hoje estava lendo uma discussão na comunidade do Chico no orkut. A pessoa pedia que déssemos sugestoes de música, em caso de ‘chute na bunda’.
Apareceram músicas ‘de fossa’ pra todos os gostos!

Nao é à toa que a frase ‘curtir a fossa’ já virou chavão.

Eu quis ser diferente, e aproveitando minha fase canta-canta-minha-gente-deixe-a-tristeza-pra-lá, sugeri uma que fala da música em si, na importância de cantar e ‘seguir em frente’. (Esse chavão nao poderia ficar de fora numa situação como essa).

Outro dia, um dia desses em que 'não estou pra ninguém’, permaneci umas 3 horas no sofá, laptop no colo, status offline em todos os meios de comunicação internéticos possíveis, escutando música – as de fossa, claro - no fone de ouvido. Foi um show de ‘lalalá’ pra cá, ‘lalalá’ pra lá sem fim! Acho que devo ter exagerado, pois foram necessários uns 3 dias pra que eu parasse de falar ‘lalalá’ com ar de ‘pois é’ em momentos onde o silêncio pairava no ar.

É, na sua fossa, ‘levanta, sacode a poeira e dá volta por cima’, ô! Agora me deixa aqui no meu cantinho, que ‘bateu uma tristeeeza’ (lalalá...).

4 Comments:

de
Blogger Giacomo said...

Como ando meio sentimental "fossa" e tudo mais, queria soh dizer um OBRIGADO gigante, por tudo, por agora, pelo passado, por tudo mesmo... Vc sabe que essa gringolandia as vezes eu meio cansativa vc veio bem a calhar "Sentimental eu sou..."Reginaldo rossi na veia

17/2/06 2:27 AM  
de
Blogger A. Lisboa said...

Não estou na gringolândia, mas aqui na minha ilha, cercada de manezinhos por todos os lados e sem amigos, posso dizer que partilho com considerável frequência da referida fossa.
Pra finalizar, cito um personagem de uma série de TV pouco exigente intelectualmente (depois do R. Rossi, eu posso):
"Escuta aqui, existe uma enorme diferença entre estar sozinha e estar solitária. Eu, senhores, estou solitária."

17/2/06 9:34 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Primeiramente gostaria de dar os parabéns por este blog que está ótimo. Eu particularmente adoro! Quanto ao assunto, a fossa é o nosso inferno quando nos deparamos com o vazio e vemos quanto nos tornamos mais verdadeiros! Sofrível e sem remédio, mas autêntico. É isso. Beijos...

19/2/06 9:29 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Não saiu meu nome nesta última postagem: Clebão :-)

19/2/06 9:39 PM  

Postar um comentário

<< Home