25 fevereiro 2007

Planos


O que acontece é o seguinte: preciso de motivos pra escrever. Me empolgar, me apaixonar são situações que me deixam cheia de inspiração. Quando fico triste, escrevo tb, afinal, escrever é um desabafo bem válido: fica escrito, gravado. E se vc esquecer, é só ler de novo o texto que chega até a vir a lembrança daquele sentimento, mesmo que ele já esteja quase passando, ou seja de fato passado.

Comecei com aquele parágrafo porque dessa vez quero escrever, mas sem motivos, sem grandes fontes inspiradoras de mim. O resultado é um texto meio sem graça, mais egoísta.

Acho que o ano começa realmente após o carnaval. Pq até lá, ele ainda não chegou e o mais interessante é saber aonde ir nessa semana tão importante. Assim passa janeiro e parte de fevereiro. Esse foi o carnaval mais diferente que tive em alguns bons 7 anos.

De fato, ainda não me acostumei com certas situações que sempre me pertenceram. Não estou a fim de explicar quais são aqui, porque não há nada mais desagradável e causador de vergonhas alheias do que um blog que fala do dia-a-dia de uma pessoa (como por exemplo, hoje acordei e comi meio pão francês (!), tomei banho e liguei pro Luisinho. Ah, o safado não tava em casa, pode?).

É... fase nova, dúvida e uma certa estranheza e em alguns certos momentos. Tentarei me ausentar menos daqui. Mas agora vou... o samba mandou me chamar.

5 Comments:

de
Blogger Gus Brock said...

Meio pão francês, Liginha? Hehehe... Achei legal essa distinção que você fez entre escrever algo legal e pessoal do que entupir o blog com situação "causadore de vergonhas"! Vê se escreve mais! ;-)

26/2/07 7:17 PM  
de
Blogger Unknown said...

Pois é o rapazinho acima tá certo... Escreve mais pô!

26/2/07 7:51 PM  
de
Blogger Liginha said...

Puxa, sei que ando meio (totalmente) ausente... Gus, valeu pela mensagem, vou visitar seu blog tb. Gi, o seu eu vi que voltou. E com força total, né! Legal!!
Bjosss.

1/3/07 12:23 AM  
de
Anonymous Anônimo said...

Eta! O samba mandou te chamar e o pé da mesa tb! Simbora... volte sempre! Claro, depois vc me conta detalhes deste carnaval! Beijão, Otavio

4/3/07 9:50 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Tiro as palavras do que eu ia por no meu blog dos meus dedos ahuahuaua.
Exceto o pão francês, claro.

20/3/07 10:20 PM  

Postar um comentário

<< Home