28 março 2006

1/4 de século + 1



Hj estou em festa! Adoro fazer aniversário, ficar mais velha, e sempre espero aquela sensação de medo por causa da idade... (Sensação essa que não tenho). Pq eu só me sinto bem nos '28 de março'...!

Várias coisas bem legais aconteceram ano passado! Estágio na Alemanha, visitei mais um país, voltei a falar com esse sr. aqui, conheci esse outro tb.

Agora no fds vou viajar com meus amigos queridos. Adoro esse tipo de viagem! Pessoas especiais, violão e cerveja. Tudo isso num lugar bem legal, meio que sem contato com mais nada. Fora os presentes, não preciso de mais nada, rs.

6 Comments:

de
Blogger A. Lisboa said...

Parabéns minha amiga querida!
Gostaria muito de estar nessa viagem com você, falar muita besteira, dar risada e cantar.
Divirta-se por mim, ok?
Beijos!

PS: Presente? Vou pensar...

28/3/06 3:10 PM  
de
Blogger Giacomo said...

UAU !!! acho que o post da Ju encerra o assunto, nao dah pra melhorar. Entao vamos pioremos.. PARABENS CABECAO!!! TAH VEIA HEIN MEU..25, AGORA EH SOH LADEIRA PROS 30 !!!!
BJS BJS

28/3/06 7:54 PM  
de
Blogger Liginha said...

Sr. Giacomo!
Adorei sua mensagem e não queria te corrigir (mesmo pq vc me chamou de véia, rs!), mas são 26....
(Hahaha, te perdôo, afinal, cê tá ficando véio mesmo!)

29/3/06 11:48 AM  
de
Anonymous Anônimo said...

É, a viagem não rolou. Pelo menos aproveita pra ensaiar bastante no violão. Se uma tal Ana de Amsterdã rolar também, ia ser perfeito!

Bruno.

31/3/06 10:41 AM  
de
Blogger Liginha said...

É verdade. A viagem ficará pro fds que vem!

(Essa 'Ana' tá mais pra grega, viu? Eita musiquinha difícil de encaixar uma batida legal, rs...)

31/3/06 1:15 PM  
de
Blogger Liginha said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

31/3/06 1:16 PM  

Postar um comentário

<< Home