28 fevereiro 2006

É, deve ser isso mesmo...





Ontem foi meio bizarro aqui no banco. Na hora básica do café, surgiu de repente uma discussão sobre o Pica-pau. Tudo pq eu fui fazer uma piada sobre aquele famoso episódio que se passa nas Cataratas do Niágara, onde todos os turistas estão com a capa de chuva amarela e o Pica-pau quer pq quer descer as cachoeiras dentro do barril. Ficou todo mundo me olhando com cara de ‘Ahn? Vc tem certeza que isso é engraçado?’ Pô, ninguém conhecia! Aliás, ninguém via Pica-pau na infância aqui!

Eu me senti desolada! Considerando que a arte de imitar vozes passa longe da minha lista de habilidades, a cena que se seguiu foi, eu assumo, patética. Comecei falando dos seus cabelos vermelhos, depois que era um pássaro e pronunciei beeem devagar seu nome: wo-o-od-d-d-pe-e-ck-er-r. (Qual o sentido do ’devagar’? Bem…) Não teve jeito, 30 segundos depois percebi que já estava chacoalhando minha cabeça ao som do ‘rerre-rerre-rê, rerre-rerre-rê, rerrerrerrêeee’…

Um pequeno parênteses agora: óbvio que eu não toquei no assunto ‘Chaves’. E tb não entendo como alguém pôde crescer sem ter acompanhado Chaves todos os dias. Certamente é uma pessoa com coração de pedra. (No próximo texto haverá mais censura, prometo). Eles tb nunca ouviram falar de Jaspion, Spectreman, Liga da Justiça e por aí vai…

Voltando à cena…
Mas mudar de assunto mesmo, só quando ouvi a frase, após a minha performance de Pica-pau: ‘Ahhh, é aquele que vive fugindo do outro e que faz BEEP BEEP!!!’

6 Comments:

de
Blogger Giacomo said...

Por deus, Alemaes nao tiveram infacia... Isso explica a cara amarrada ou o a derrota pro Brasil na ultima copa, ou as duas coisas...

28/2/06 2:53 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Oi Liginha, tudo bem? Vim agradecer-te p/visita e comentário lá no Opinatudo. Gostei muito do seu espaço e certamente voltarei outras vezes. Peço sua permissão para linkar este blog no meu, facilitando assim a visitação, me autoriza?
Bijos.

1/3/06 10:28 AM  
de
Blogger Liginha said...

Olá, Wilian! Claro que te autorizo, fico até lisonjeada! Espero, entao que nao se incomode que eu faca o mesmo! :-)

Bjos!!

1/3/06 10:53 AM  
de
Blogger Unknown said...

Não conhecer o Pica pau é como... nunca ter comido algodão doce ... Não ter tido album de figurinhas... nem colecionado tralhas em caixinhas...
A História da Humanidade teria sido outra se os Alemães tivessem assitido mais Pica-pau, ou até mesmo Chaves né?
O Willian do Opinatudo é gente boa, pode linkar ele, aliás, boa ideía, vou linkar vc tbm assim não fico usando a Anna de ponte, tadinha dela....rs...
Abraço.

2/3/06 2:35 PM  
de
Blogger Liginha said...

Guiza, exatamente, dá pra fazer várias comparações sobre isso, e todas elas são igualmente impossíveis de ter vivido sem! :-)
Ah! Tb vou linkar vc, tá?

Julia, e vc se lembra que quando a gente ligava dava a maior raiva pq era uma gravação??? Que ódio!!! Hahaha!

3/3/06 11:17 AM  
de
Blogger A. Lisboa said...

Siim! Eu imaginei a Liginha imitando o pica-pau no meio dos "traders" e a chefe dinamarquesa também. Pelo menos na minha cabeça, foi hilário!

8/3/06 10:16 AM  

Postar um comentário

<< Home