11 abril 2006

Cadê meu radinho?




Sempre gostei muito de atividades físicas. Na minha adolescência praticava todos os esportes, gostava de competir e falava de handball como hj falo de música. A gente cresce e o tempo encurta, a preguiça aumenta.
Pouco tempo atrás resolvi, de verdade, voltar a ‘poder falar’ que pratico esportes.

Correr já faz parte da minha rotina. Às vezes ouço uma dica ali, outra acolá. E assim estou satisfeita.

Alongamento. Super importante. Então estava eu lá, alongando. Um cara com uma cara meio simpática, um quê de doidinho, se aproximou. Ficamos lá, nos alongando desagradavelmente (não há nada mais desagradável do que se contorcer ao lado de um desconhecido), e eu tentando ignorá-lo. Ele puxou assunto. Há pessoas que não conseguem ignorar o próximo.

Já no cumprimento sorri sem jeito. (Soquinho na minha mão e falando: ‘é assim, dá um soquinho com a mão e depois abre dando um tapinha na minha, vindo da direita pra esquerda’).

Após um de seus 14 conselhos sobre corrida, ainda me jogou uma praga! ‘Corra e espere o corpo endorfinar (!!!!), depois disso é só alegria e vc vai sempre se lembrar de mim enquanto estiver correndo. Sempre!’

Não sei por quê, tava querendo comprar um ipod....

4 Comments:

de
Blogger A. Lisboa said...

Malas... estão por toda parte, não há remédio contra eles.

11/4/06 5:22 PM  
de
Blogger Liginha said...

'Colegas corredores', né?

Ah, o aperto de mão inicial foi fantástico. Acho que passarei a cumprimentar meus 'colegas' assim, daqui por diante, rs!

11/4/06 8:00 PM  
de
Blogger Bruno Hoffmann said...

Contratarei um segurança pra correr com você. Ou um pitbull.

11/4/06 8:40 PM  
de
Blogger Giacomo said...

por aqui no Campus eu ando soh com o fone no ouvido. Eh suficienta para afastar tipos como esse...

12/4/06 1:20 PM  

Postar um comentário

<< Home