22 março 2007

Mais um dia






Naquele dia...
De forma meio arranjada, meio debochada...
Resolvi fazer tudo diferente
Diferente e tudo igual, afinal, o outro dia seria – fatalmente – um novo dia.
Minhas expectativas nunca me trouxeram grandes surpresas
O contrário é uma verdade... a minha verdade
Da menor antecipada emoção contei minhas melhores histórias.

Não sei o que aconteceu, mas desde que me aproximei, sabia que naquele diferente meio semelhante, havia um quê de muito especial. Nós dois ali, tudo estava - de fato, completo.

Todas as emoções, agora longe, muitas léguas away from me.
O que aconteceu não ouso explicar, não preciso explicar.
O avassalador sai de cena e os próximos capítulos seguirão como sempre. E graça, tristeza, sentimento, farão parte do vocabulário, mesmo depois daquele dia...

Outras cenas virão: umas boas, outras nem tanto... Mas o que faz estas valerem a pena são momentos, dias inesquecíveis.

Dias como aquele dia.

8 Comments:

de
Blogger Unknown said...

Quando me entupo de sentimento não consigo descreve-lo, as palavras não se organizam na minha cabeça apenas os meus olhos conseguem transmitir o furor do meu coração.
E mais um dia eu levo, com a esperança de que ele segure as minhas mãos e caminhemos juntos com a ternura do olhar daquele dia

23/3/07 8:07 PM  
de
Blogger Unknown said...

Dias são feitos de pessoas... que bom que vc tem dias assim!

26/3/07 4:19 PM  
de
Blogger Unknown said...

Este comentário foi removido pelo autor.

26/3/07 4:19 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

ohh baby I miss you so much

27/3/07 7:56 PM  
de
Blogger Tenório Cavalcanti said...

Simplesmente leve e livre de da 'teimosia amorosa' do lirismo.
PARABÉNS.

31/3/07 11:08 AM  
de
Blogger Bruno Hoffmann said...

Pra mim
Basta um dia
Não mais que um dia
Um meio dia
Me dá
Só um dia
E eu faço desatar
A minha fantasia
Só um
Belo dia
Pois se jura, se esconjura
Se ama e se tortura
Se tritura, se atura e se cura
A dor
Na orgia
Da luz do dia (...)

2/4/07 9:27 PM  
de
Blogger Liginha said...

Já dizia Chico...

(Adorei, Bruno!)

2/4/07 9:30 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Opa! Depois da música do Chico ficas difícil comentar algo!

precisamos conversar e deletes..

Beijos,
Otavio

11/4/07 4:45 PM  

Postar um comentário

<< Home