26 abril 2006

Desabafo






Novidades no orkut.
Agora ele mostra as 5 últimas pessoas que visitaram o seu profile. No começo só vi coisas legais nisso. Depois, pensei: 'poxa, mas não quero que ele saiba que visitei o profile dele'. 'E ela, então? Vai pensar que tem alguma importância'! Ainda mais se descobrir que entro todos os dias (por alguns segundos, só pra dar uma 'conferida', mas isso eles não mostram, né?). Pior foi quando vi a lista de quem me visitou. Me senti invadida. Sim. I-n-v-a-d-i-d-a. 'O que ele quis ver no meu profile?' Afinal, só eu visito - esporadicamente - a página dos outros (bem pouco, mas enfim, só eu).

A solução foi desabilitar essa ferramenta.

'Quem será que anda visitando meu profile, hein'? Maior sacanagem.


Habilitei de novo...

6 Comments:

de
Anonymous Anônimo said...

Coisa feia ficar olhando o Orkut dos outros, Li. Só vc faz isso!! tsc tsc

Bruno.

26/4/06 3:19 PM  
de
Blogger Unknown said...

"Orkut é o instrumento do demônio."
Pelo menos foi o que disse meu aluno da 8ª série, freqüentador da Universal...

28/4/06 5:48 AM  
de
Blogger Liginha said...

Hahaha, eu sempre disse que o céu deve ser o maior marasmo, rs...

28/4/06 7:17 PM  
de
Blogger Vanessinha said...

Caraca!!!
Sério Julia!!!
putz

29/4/06 8:47 PM  
de
Blogger Liginha said...

Na verdade, não. É que se vc desativar, só vai funcionar a partir do outro dia.

30/4/06 12:20 PM  
de
Blogger Unknown said...

Blogueiros e Blogueiras de plantão, aviso aos navegantes que meu blog voltou à ativa!
Com muitas novidades prontas pra consumo!
Bjos da Gi

5/5/06 5:43 AM  

Postar um comentário

<< Home