07 maio 2006

Chuva no verão




"Tire seu sorriso do caminho, que eu quero passar com minha dor..."





Eu sempre associei chuva à tristeza. Na verdade, garoa. Não há cenário mais perfeito pra alguém triste do que uma temperatura baixa, acompanhada de uma garoa fina e contínua.
No outono é difícil chover. Há quem diga que no Brasil as quatro estações não são bem definidas. Não concordo. Claro que não é como no hemisfério norte, mas somente no outono as folhas ficam com um tom amarelado, o céu todo azulzinho e aquela sensação de frio ao caminhar pela sombra.


Não me lembro de ter ficado triste no verão. Devo é ter esquecido. Mas isso não importa. Sol pra mim, ainda é alegria.
Hoje fez sol. E eu fechei as janelas.





4 Comments:

de
Blogger Vanessinha said...

puxa Li!!!!
que trash

7/5/06 7:11 PM  
de
Blogger Unknown said...

Então, "amanhã", quando estiver chovendo, abra as janelas, as portas, tudo e deixe molhar...

11/5/06 2:41 PM  
de
Anonymous Anônimo said...

Muito bom o texto, e a relação das estações, gostei de outros posts também, pretendo voltar mais vezes.
Bom Dia e dias de verão pra você.

18/5/06 7:20 AM  
de
Blogger A. Lisboa said...

Caramba, Li... O texto está ótimo.. mas como está você?

20/5/06 4:32 PM  

Postar um comentário

<< Home